quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Kisses World Tour - Anitta

Kisses Tour

Act I (Kisses Countdown Introduction)

1.     Atención

2.     Medley: Make It Hot/Sua Cara/Sin miedo

3.     Bang

4.     Medley: Eu vou ficar/Proposta/Fica só olhando/Menina má

Act II (Juego Interlude)

5.     Poquito

6.     Medley: Downtown/Rosa/Indecente

7.     Não Perco Meu Tempo

Act III (Little Square UBitchU Interlude)

8.     R.I.P

9.     Medley: Get To Know Me/Is That For Me

10.  Medicina

11.  Medley: Fuego/Sim ou não/Some Que Ele Vêm Atrás (Shortened)

12.  Veneno

13.  Paradinha

Act IV (Tú y yo Interlude)

14.  Will I See You?

15.  Medley: Você mentiu/Fica Tudo Bem/Zen/Cobertor/Ao Vivo e a Cores

16.  Goals

Act V (Movimento Sanfoninha Interlude)

17.  Muito Calor

18.  Medley: Loka/Essa mina é louca/Você partiu meu coração/Romance com safadeza

19.  Terremoto

20.  Vai Malandra

21.  Medley: Onda diferente/Banana (Shortened)

Encore 1

22.  Bola Rebola

23.  Combathy

24.  Favela Chegou

Encore 2

25.  Show das Poderosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário